Posso alterar o meu pedido?
Nosso sistema não permite qualquer tipo de alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Sugerimos as seguintes opções que substituem a alteração de um pedido:
1. Cancelar a compra – Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso SAC rapidamente através do formulário disponível na nossa Central de Atendimento, para que possamos analisar essa possibilidade. Após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução.
2. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente.
É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos quando o novo pedido for realizado.
Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Todos os nossos pedidos passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança. Este processo ocorre em até 2 dias úteis e evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido.
Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC, ou pelo whatsapp.
Recebi o meu pedido, mas desisti da compra. O que devo fazer?
Você pode realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pela devolução e ainda estiver no prazo, poderá solicitá-lo entrando em contato com nosso SAC através do formulário de contato, ou whatsapp.
Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Primeiramente pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato. Para que possamos analisar a situação junto a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.
O que fazer em caso de ausência no local de entrega?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.
Solicitamos que você entre em contato com o nosso SAC através do formulário disponível na Central de Atendimento, caso o relato acima tenha ocorrido com o seu pedido.
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido confira se a embalagem não está violada, se o nome de destinatário está correto e, por fim, se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o SAC.