5% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA | PAGUE NO BOLETO E GANHE 5% DE CASHBACK | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299

Posso alterar o meu pedido?

Nosso sistema não permite qualquer tipo de alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Sugerimos as seguintes opções que substituem a alteração de um pedido:

1. Cancelar a compra – Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso SAC rapidamente através do formulário disponível na nossa Central de Atendimento, para que possamos analisar essa possibilidade. Após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução.

2. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente.

É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos quando o novo pedido for realizado.

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Recebi o meu pedido, mas desisti da compra. O que devo fazer?

Você pode realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pela devolução e ainda estiver no prazo, poderá solicitá-lo entrando em contato com nosso SAC através do formulário de contato, ou whatsapp.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

O que fazer em caso de ausência no local de entrega?

O que verificar no ato da entrega?

USD